PLANTIO

PLANTIO
PLANTIO
(Genaura Tormin)

Deus,
Senhor dos mares e montes,
Das flores e fontes.
Senhor da vida!
Senhor dos meus versos,
Do meu canto.

A Ti agradeço
A força para a jornada,
A emoção da semeadura,
A alegria da colheita.

Ao celeiro,
Recolho os frutos.
Renovo a fé no trabalho justo,
Na divisão do pão,
. E do amor fraterno.

terça-feira, 17 de março de 2009

CÓPIA FIEL



CÓPIA FIEL
(Genaura Tormin)

Personalidade forte,
Caráter determinado,
Impulsivo, ágil, ligeiro,
Sabe o quer.
Por isso é sempre inteiro,
Verdadeiro, independente...
Sabe perseguir os sonhos.

Em tudo, se disciplina,
Usa a inteligência,
Os meios corretos,
O bom senso
para a vida conquistar.

Porte elegante,
Sorriso altaneiro...
Cultiva a fraternidade,
Carisma, crença e coragem.

É um mestre em tenra idade!
Dele vêm os conselhos,
O compromisso, a responsabilidade
A resolução dos impasses,
A fórmula ideal para a felicidade.

___________________

Parabéns, FREDERICO! Filho querido! Mamãe ama muito você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário significa carinho e aprovação. Fico cativada e agradeço. Volte sempre! Genaura Tormin


LEVE, LIVRE & SOLTA!


Sejam bem vindos!
Vocês alegram a minh'alma e meu coração.

Powered By Blogger

Era uma luz no fim do túnel e eu não podia perder.
Era a oportunidade que me batia à porta.
Seria uma Delegada de Polícia, mesmo paraplégica!
Registrei a idéia e parti para o confronto.
Talvez o mais ousado de toda a minha vida.
Era tudo ou NADA!
(Genaura Tormin)



"Sou como a Rocha nua e crua, onde o navio bate e recua na amplidão do espaço a ermo.
Posso cair. Caio!
Mas caio de pé por cima dos meus escombros".
Embora não haja a força motora para manter-me fisicamente ereta, alicerço-me nas asas da CORAGEM, do OTIMISMO e da FÉ.

(Genaura Tormin)