
FELIZ ANO DE 2011!
(Genaura Tormin)
Mais um ano de nossa trajetória!
Muitos acertos, muitos encontros, desencontros, lágrimas e sorrisos. Muitas experiências, muito aprendizado com as dificuldades que nos fizeram crescer!
Aliás, a vida é mesmo um emaranhado de emoções que nos deixam legados de dor e de alegria, tão indispensáveis à nossa evolução enquanto caminheiros desta estrada.
É hora de reflexão! Que os acxertos sejam intensificados nesse Ano que se avizinha! Que o amor seja a palavra de ordem para amainar a dor, a fome, a violência ...
Que o destino da nação siga altaneiro rumo ao bem, agora embalado pelo pulso forte de uma mulher/presidenta, de quem muito esperamos. O resto será consequencia.
Às portas, um Ano Novo, e com ele mais oportunidades para servir, compartilhar o aconchego, o afeto, o amor, na construção da almejada felicidade.
Neste último dia de 2010, agradeço a amizade e o carinho de cada leitor que, no decorrer deste ano aqui me brindou com a presença, valorizando a simplicidade dos meus textos, incentivando-me na criação de outros mais.
Agradeço, igualmente, pelos comentários deixados. São essas menções de carinho que me renovam a fé, a força e a vontade de viver. Vocês serão sempre o maior motivo que me leva a capir versos, a galopar no eito da poesia, que me dão tanta alegria.
Assim, desejo que 2011 seja de muita paz, saúde e que todos os sonhos sejam realizados. E, ainda, que a poesia se faça presente para acalentar algum momento desbotado que a vida, por vezes, tenta nos oferecer.
Beijo grande da
Genaura Tormin