PLANTIO
(Genaura Tormin)
Deus,
Senhor dos mares e montes,
Das flores e fontes.
Senhor da vida!
Senhor dos meus versos,
Do meu canto.
A Ti agradeço
A força para a jornada,
A emoção da semeadura,
A alegria da colheita.
Ao celeiro,
Recolho os frutos.
Renovo a fé no trabalho justo,
Na divisão do pão,
. E do amor fraterno.
domingo, 20 de abril de 2014
FELIZ PÁSCOA
Postado por
Genaura Tormin
às
19:15
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Páscoa
| Reações: |
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário significa carinho e aprovação. Fico cativada e agradeço. Volte sempre! Genaura Tormin