PLANTIO

PLANTIO
PLANTIO
(Genaura Tormin)

Deus,
Senhor dos mares e montes,
Das flores e fontes.
Senhor da vida!
Senhor dos meus versos,
Do meu canto.

A Ti agradeço
A força para a jornada,
A emoção da semeadura,
A alegria da colheita.

Ao celeiro,
Recolho os frutos.
Renovo a fé no trabalho justo,
Na divisão do pão,
. E do amor fraterno.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

COMO FAÇO PARA FICAR BONITA


COMO FAÇO PARA FICAR BONITA
(Genaura Tormin)

O conceito de beleza engloba uma gama de particularidades subjetivas. A mostra física é apenas uma pequena parte. O maior cuidado deve ser a persistência em nos manter encantadas com a vida. É por meio desse encantamento que surgem o entusiasmo, o querer crescer, ser apresentável, bonita, conquistar divisas, amores... 

Dele, depende quase tudo: guarda-roupa, preocupação com a alimentação, controle de peso, passeios, preparo intelectivo, trabalho, relacionamentos, amizades, buscas e tantos outros. Essa é a mostra que levaremos ao público.

“É preferível enfeitar o corpo com a beleza da alma, do que a alma com a beleza do corpo”. 

Outra coisa importantíssima! Uma pessoa carrancuda fica feia e assusta. O sorriso enobrece, é prece, é Deus dentro da gente! Sorria sempre!

Agora é a vez de por em prática tão precioso ensinamento.

Doença não combina com felicidade. Quem está feliz não adoece. Está provado que as pessoas otimistas têm sistema imunológico mais resistente.


Então, OTIMISMO É A CHAVE! 

E isso está na caixinha de pensamentos. 
SOMOS O QUE PENSAMOS! 
SOMOS ENERGIA, SABIAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário significa carinho e aprovação. Fico cativada e agradeço. Volte sempre! Genaura Tormin


LEVE, LIVRE & SOLTA!


Sejam bem vindos!
Vocês alegram a minh'alma e meu coração.

Powered By Blogger

Era uma luz no fim do túnel e eu não podia perder.
Era a oportunidade que me batia à porta.
Seria uma Delegada de Polícia, mesmo paraplégica!
Registrei a idéia e parti para o confronto.
Talvez o mais ousado de toda a minha vida.
Era tudo ou NADA!
(Genaura Tormin)



"Sou como a Rocha nua e crua, onde o navio bate e recua na amplidão do espaço a ermo.
Posso cair. Caio!
Mas caio de pé por cima dos meus escombros".
Embora não haja a força motora para manter-me fisicamente ereta, alicerço-me nas asas da CORAGEM, do OTIMISMO e da FÉ.

(Genaura Tormin)