PLANTIO

PLANTIO
PLANTIO
(Genaura Tormin)

Deus,
Senhor dos mares e montes,
Das flores e fontes.
Senhor da vida!
Senhor dos meus versos,
Do meu canto.

A Ti agradeço
A força para a jornada,
A emoção da semeadura,
A alegria da colheita.

Ao celeiro,
Recolho os frutos.
Renovo a fé no trabalho justo,
Na divisão do pão,
. E do amor fraterno.

sábado, 26 de dezembro de 2009

AUTO-HEMOTERAPIA, UM BEM PARA A HUMANIDADE



AUTO-HEMOTERAPIA, UM BEM PARA A HUMANIDADE
(Genaura Tormin)

Nesta caminhada, cada um serve numa determinada linha de frente, para ajustar a evolução do planeta. E, seguindo o estandarte do que acreditamos, isso se chama BEM, num sentido um pouquinho mais alargado.

Tenho visto que o material sobre a AUTO-HEMOTERAPIA que circula na internet é muito bom, do ponto de vista laico, pois não tenho conhecimentos em medicina. Entretanto, não há como ser refutado, pois é alicerçado em fatos concretos, comprovados e vistos a olho nu.

Graças a Deus, a internet se presta com galhardia a essa forma benfazeja de semear, de amar, tentando amainar os males que afligem a nossa gente tão sofrida.

Até nos animais observa-se a célere melhora, por isso alegar efeito placebo é menosprezar a nossa capacidade de entendimento, é querer tapar o sol com uma peneira. É tentar nos fazer massa de manobra.

Muita gente de peso, com conhecimento, discernimento e justeza, está em defesa dessa causa.

Desnecessários muitos argumentos, pois os exemplos estampam-se altaneiros por todos os quadrantes do mundo.

Realmente a voz do povo é a voz de Deus.
E para isso não há proibição que possa nos fazer calar.

O efeito benfazejo da AUTO-HEMOTERAPIA é uma verdade nua e crua!

Em contra partida, há uma corrida desvairada pelo TER, sem se preocupar com o SER. Faltam valores morais, dignidade... Tudo vale em nome dos cifrões!

Isso emperra o progresso harmônico da humanidade, enquanto seres gregários, membros da mesma família universal, além de acarretar débitos futuros.

Por que não se determinam as pesquisas científicas, partindo de tantas evidências benfazejas, largamente divulgadas na mídia? Por quê?

Infelizmente, o homem é o exterminador do próprio homem!
Que pena!

2 comentários:

  1. Sábias palavras, Genaura. Maior ainda é o seu exemplo de vida, demonstração da vontade de Deus mais forte que as barreiras. Conheço, faço e divulgo a Auto-hemoterapia há 16 anos e vejo que os benefícios são incalculáveis. Sou de Florianópolis, com formação em enfermagem, e quero dar minhas felicitações a voce. Se tiver uma forma de eu adquirir seu livro agradeço. Um ano bem iluminado para voce, seus queridos e toda a humanidade. Ida Zaslavsky

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Auto hemoterapia através amigos á alguns anos. Fiz durante 1 ano 5 ml, tive melhoras consideráveis.Mas, infelizmente por não encontrar pessoas dispostas a fazer as aplicações até por receio de comprometimento com a profissão parei um tempo e fiquei desanimada. Mas devido ao aparecimento de 3 cistos e 1 nódulo no meu útero que causa hemorragias intensas a ponto de ter que fazer transfusões de sangue fiquei preocupada! Me animei depois que li seu depoimento e retornei a pratica á 1 semana, no próximo exame constatarei se haverá mesmo necessidade de cirurgia e voltarei a comentar. Obrigada Genaura!

    ResponderExcluir

O seu comentário significa carinho e aprovação. Fico cativada e agradeço. Volte sempre! Genaura Tormin


LEVE, LIVRE & SOLTA!


Sejam bem vindos!
Vocês alegram a minh'alma e meu coração.

Powered By Blogger

Era uma luz no fim do túnel e eu não podia perder.
Era a oportunidade que me batia à porta.
Seria uma Delegada de Polícia, mesmo paraplégica!
Registrei a idéia e parti para o confronto.
Talvez o mais ousado de toda a minha vida.
Era tudo ou NADA!
(Genaura Tormin)



"Sou como a Rocha nua e crua, onde o navio bate e recua na amplidão do espaço a ermo.
Posso cair. Caio!
Mas caio de pé por cima dos meus escombros".
Embora não haja a força motora para manter-me fisicamente ereta, alicerço-me nas asas da CORAGEM, do OTIMISMO e da FÉ.

(Genaura Tormin)