Gê... Merecidíssima homenagem!!! Guerreira mulher sempre abrindo horizontes antes de ti inexistentes!!! Admiro-te e Amo de todo meu coração!!! Deus te abençõe, Linda Gê!!! Beijo todo carinho pra ti!!! Iza
GENAURA COMO É BOM SABER QUE AS PESSOAS QUE NOS SÃO SINCERAS EM SUAS PALAVRAS, FIEIS EM SEUS VALORES, VIBRANTES EM SUA DETERMINAÇÃO, PRESENTE COM SUAS AFIRMAÇÕES, GUERREIRA COMO TU ÉS, FAZENDO-ME UM ADMIRADOR SEU
Sejam bem vindos! Vocês alegram a minh'alma e meu coração.
Era uma luz no fim do túnel e eu não podia perder. Era a oportunidade que me batia à porta. Seria uma Delegada de Polícia, mesmo paraplégica! Registrei a idéia e parti para o confronto. Talvez o mais ousado de toda a minha vida. Era tudo ou NADA! (Genaura Tormin)
"Sou como a Rocha nua e crua, onde o navio bate e recua na amplidão do espaço a ermo. Posso cair. Caio! Mas caio de pé por cima dos meus escombros". Embora não haja a força motora para manter-me fisicamente ereta, alicerço-me nas asas da CORAGEM, do OTIMISMO e da FÉ.
Gê... Merecidíssima homenagem!!!
ResponderExcluirGuerreira mulher sempre abrindo horizontes
antes de ti inexistentes!!!
Admiro-te e Amo de todo meu coração!!!
Deus te abençõe, Linda Gê!!!
Beijo todo carinho pra ti!!!
Iza
GENAURA
ResponderExcluirCOMO É BOM SABER QUE AS PESSOAS QUE NOS SÃO SINCERAS EM SUAS PALAVRAS, FIEIS EM SEUS VALORES, VIBRANTES EM SUA DETERMINAÇÃO, PRESENTE COM SUAS AFIRMAÇÕES, GUERREIRA COMO TU ÉS, FAZENDO-ME UM ADMIRADOR SEU